Aulas do projeto “Educação Empreendedora” iniciam na próxima terça-feira

08 Mar, 2019 14:50:47 - Educação

Urussanga (SC)

As aulas do projeto “Educação Empreendedora” desenvolvido pela empresa Wenova Corporate e que contam com o apoio das Administrações Municipais de Urussanga e Cocal do Sul, terão início na próxima terça-feira, dia 12 de março, em Urussanga. A iniciativa tem o principal objetivo de promover a capacitação dos empreendedores de Urussanga e com isso aumentar a geração de emprego e renda. A capacitação irá atender a 40 empresários das cidades, possibilitando desta forma, a geração de conhecimento e um trabalho de gestão qualificada.

O treinamento dos empreendedores será realizado em 10 encontros nos municípios de Urussanga e Cocal do Sul (cinco em cada cidade), iniciando na próxima semana em Urussanga.

Para o prefeito Gustavo Cancellier, o emprego deve ser considerado o principal programa social de qualquer Administração. “É a geração de emprego e renda que vai gerar impostos e com ele poderemos gerar mais saúde, educação, e assim por diante. Se o emprego é primordial, os empreendedores também são peças fundamentais para esse processo. Por isso a necessidade de proporcionar capacitação a esses empresários” garante o prefeito. “Trilhando este caminho trabalhamos pela implantação do IFSC, estamos construindo a nossa Área Industrial, baixamos o valor da taxa de alvará dos nossos comerciantes, fizemos uma série de ações em prol do desenvolvimento econômico até chegarmos a esse ponto de fomentarmos o conhecimento e a capacitação para os nossos empresários”, complementa.

A aula inaugural terá início às 19 horas, na sede do IFSC em Urussanga.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE