• Aulas de Zumba têm início em Urussanga

    Atividades gratuitas serão realizadas nos bairros da Estação, Nova Itália, Rio Salto e Rio América

Aulas de Zumba têm início em Urussanga

06 Fev, 2018 15:11:04 - Variedades

Urussanga (SC)

Com o objetivo de garantir mais qualidade de vida para a comunidade urussanguense, a Administração Municipal de Urussanga, por meio da Secretaria de Saúde inicia esta semana as aulas de Zumba. As aulas serão realizadas pela instrutora Katy Carioni, licenciada pelo curso de formação em Zumba.

“A Zumba serve para muitas pessoas como uma excelente forma de perder peso, pois é um exercício de alta queima calórica, muito indicada pra quem deseja eliminar aqueles quilinhos indesejáveis. Além de emagrecer, ajuda na autoestima, melhora o humor, diminui o cansaço mental, ajuda a relaxar e nos faz ter momentos e prazer e alegria, interagindo e fazendo novas amizades”, garanta a instrutora Katy Carioni.

As aulas em Urussanga serão realizadas nas segundas e quartas-feiras, no Poliesportivo no Bairro da Estação em dois horários, das 19h às 20h e das 20h às 21h. Já nas terças-feiras as atividades serão realizadas no Salão Paroquial do Bairro Rio Salto das 19h às 20h. Nas quintas-feiras, as aulas ocorrerão na escola do bairro Rio América, das 19h às 20h. Já nas sextas-feiras, das 18h às 19h, as aulas ocorrerão no ginásio do bairro Nova Itália.

“As aulas são totalmente gratuitas e indicadas para todas as idades. É uma forma de cuidar da saúde e prevenir as doenças, além de garantir a interação e momentos de alegria entre as participantes”, garante a secretária de saúde de Urussanga, Izolete Vieira Gastaldon.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE