• Aulas da rede municipal de ensino são iniciadas em Urussanga

    Ano letivo das escolas municipais teve início nesta segunda-feira no município

Aulas da rede municipal de ensino são iniciadas em Urussanga

20 Fev, 2017 15:20:24 - Educação

Urussanga (SC)

A segunda-feira foi de ansiedade para os alunos que fazem parte da rede municipal de ensino de Urussanga. O início do ano letivo teve início nos centros de educação infantil e também nas escolas de ensino fundamental de toda a rede.

“Sabemos da importância da educação para essas crianças e jovens, por isso temos o compromisso de oferecer a todos eles as melhores condições de aprendizado. Nosso papel é desenvolver ainda mais a educação em Urussanga”, explicou o prefeito Gustavo Cancellier durante visita a Centro Educacional e Profissional Lydio de Brida.

A diretora de Educação do município, Jucerlene Furlanetto exaltou a importância da colaboração de todos para que as escolas estivessem prontas para recepcionar os alunos. “Foi muito importante o apoio que tivemos das diretoras, coordenadoras, professores, pais e de toda a comunidade. Muitos deles participaram de mutirões para que tudo estivesse pronto para receber aos nossos alunos. Isso é muito importante para todos”, enaltece Jucerlene.

TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE