Aula magna de Relações Internacionais foca em conscientização da natureza

25 Set, 2018 16:38:25 - Educação

Tubarão (SC) 

Organizado pelo curso de Relações Internacionais, a aula magna Agenda Internacional para a Conservação da Natureza, será realizada no dia 25 de setembro, às 19h30min, no auditório do bloco da saúde (Bloco C), Campus Tubarão. O evento é gratuito e aberto para a comunidade.

Com ênfase nas temáticas de biodiversidade e áreas úmidas, a aula magna tem o objetivo de apresentar os principais atores e locais em que a conservação da natureza vem sendo tratada na sociedade.

O evento terá a participação do doutor em Ambiente e Sociedade pela Unicamp, Rodrigo de Freitas. Professor da Unisul, Rodrigo coordena o grupo de Pesquisa em Conservação de Recursos Naturais de Uso Comum. Além disso, o docente atua como conselheiro da Área de Proteção Ambiental Baleia Franca (APABF) e como membro do Grupo de Assessoramento Técnico do Plano de Ação Nacional para a Conservação das Lagoas do Sul do Brasil

As inscrições podem ser realizadas no local do evento. Para mais informações sobre a aula magna do curso de Relações Internacionais, entre em contato no e-mail carla.borba@unisul.br

Relações Internacionais

O curso da instituição é voltado principalmente para as questões relacionadas ao âmbito internacional. Com isso, os internacionalistas são habilitados a realizarem negociações internacionais, além de desenvolver formação empreendedora.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE