Aula Magna de Direito da Unisul trará o tema Teoria dos Jogos

30 Set, 2016 16:50:13 - Educação

Tubarão (SC)

A Aula Magna do Curso de Direito com o tema Processo Civil utilizando-se da Teoria dos Jogos será ministrada pelo Professor Doutor Alexandre Morais da Rosa, e acontecerá no dia 11/10, às 19h30min, no Salão Nobre da Unisul Campus Tubarão.

O evento será aberto para alunos, professores e comunidade externa. As inscrições serão gratuitas e permanecerão abertas até o dia 10/10/2016.

A Teoria dos Jogos e o Perfil do Profissional

O acadêmico formado em Direito pela Unisul deverá ler, compreender e elaborar textos, atos e documentos jurídicos ou normativos, com a devida utilização das normas técnico-jurídicas; interpretar e aplicar os conhecimentos do Direito; pesquisar e utilizar a legislação, a jurisprudência, a doutrina e outras fontes do Direito; adequar a atuação técnico-jurídica, em diferentes instâncias, administrativas ou judiciais, com a devida utilização de processos, atos e procedimentos; utilizar corretamente a terminologia jurídica ou da Ciência do Direito; utilizar o raciocínio jurídico, de argumentação, de persuasão e de reflexão crítica; julgar e tomar decisões; dominar as tecnologias e métodos para permanente compreensão e aplicação do Direito; dominar a prática forense; utilizar uma postura empreendedora e inovadora e pensar e agir política, científica e moralmente. Diante disto, compreender a lógica das interações humanas é mais do que necessário para desempenhar todas as outras competências e habilidades, o que faz da Teoria dos Jogos fundamental.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança