• Aula Inaugural de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching

    Nova turma de pós-graduação está com inscrições abertas

Aula Inaugural de MBA em Gestão de Pessoas e Coaching

12 Set, 2016 13:59:47 - Educação

Criciúma (SC)

A personal e executive coach, professora da Fundação Getúlio Vargas e mestre em Gestão de Empresas pelo Instituto Universitário de Lisboa, Portugal, Anna Cherubina Scofano, estará na Unesc nesta quarta-feira (14/9) para a Aula Inaugural do MBA Executivo ​de Gestão de Pessoas e Coaching. Na palestra, Anna vai abordar o tema “Coaching: Grande Aliado na Gestão de Pessoas”. O evento ocorre no Bloco P da Universidade, às 19 horas e os interessados em participar da palestra devem confirmar presença até quarta-feira com o Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo e-mail pos@unesc.net.

Anna possui MBA em Administração de Empresas e Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, e é Pedagoga, com Especialização em Administração Escolar. Personal e Executive coach certificada pelo ICI (Integrated Coaching Institute), é coordenadora acadêmica do curso Analista FGV de Recursos Humanos e durante os últimos 25 anos atua com gestão estratégica de pessoas nos segmentos: financeiro, industrial, atacadista, varejista, de transportes de cargas e educacional em nível Brasil. Anna também é autora de vários livros voltados para as áreas de Recursos Humanos e Coaching.

Pós com inscrições abertas

Voltado para profissionais de todas as áreas, já atuantes em gestão de pessoas ou que querem iniciar este trabalho, o MBA Executivo em Gestão de Pessoas e Coaching da Unesc tem como objetivo desenvolver a excelência estratégica em Gestão de Pessoas. O conteúdo do curso tem foco em Coaching, que irá aprimorar no aluno sua performance pessoal e profissional, habilidades de negociação, auto percepção e entendimento para atuar como líder gestor.

As aulas ocorrem quinzenalmente, às sextas-feiras no período noturno e aos sábados, nos períodos matutino e vespertino. Entre as disciplinas do MBA estão Gestão Estratégica das Organizações, Gestão Estratégica dos Processos de RH, Aprendizagem e Educação Corporativa, Legislação Trabalhista, Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas, Gestão da Qualidade de Vida, Segurança, Meio Ambiente e Saúde no Trabalho, Endomarketing, Introdução ao Coaching e Estrutura do Processo e Liderança Coaching – LeaderCoach. 

Os interessados em fazer parte do curso, podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação da Unesc, pelo e-mail pos@unesc.net ou pelo telefone (48) 3431-2626. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE