• Aula Inaugural da pós em Enfermagem Obstétrica e Neonatal

    Professora doutora Regina Costenaro será a palestrante do evento

Aula Inaugural da pós em Enfermagem Obstétrica e Neonatal

15 Mai, 2017 15:56:07 - Educação

Criciúma (SC)

A Pós Unesc realiza nesta sexta-feira (19/5), a Aula Inaugural da especialização em Enfermagem Obstétrica e Neonatal, com a professora doutora do Unifra (Centro Universitário Franciscano), Regina Gema Santini Costenaro. Em palestra gratuita e aberta a profissionais, professores e alunos da área, ela vai abordar o tema “Motivação Profissional e as Contribuições para Área Materno Infantil”. O evento ocorre às 19 horas, no Auditório Edson Rodrigues, localizado no Bloco P da Universidade.

Regina possui graduação em Enfermagem, mestrado em Educação e doutorado em Filosofia da Enfermagem. É professora adjunta nos cursos de Enfermagem, Odontologia e Psicologia do Unifra, de Santa Maria, Rio Grande do Sul e enfermeira assistencial na UTI de recém-nascidos do Hospital Universitário de Santa Maria. Regina possui  experiência na área de Enfermagem Neonatológica e UTI, é líder do Grupo Interdidsciplinar de Pesquisa em Saúde e coordenadora do Programa de Residência em Enfermagem Obstétrica.

Pós-graduação

O curso tem como objetivo qualificar enfermeiros para o exercício da obstetrícia e neonatologia a partir das políticas publicas de assistência à saúde da saúde da mulher, gestante e do recém-nascido. Com duração de 24 meses, a pós tem aulas quinzenais às sextas-feiras, das 19 às 22 horas e aos sábados das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.

As disciplinas estão divididas nos seguintes módulos: Gerenciamento em Obstetrícia e Neonatologia; Assistência Obstétrica e Neonatal; Enfermagem Obstétrica Fundamental e Enfermagem Neonatal Fundamental.

Os interessados em participar do curso de Enfermagem Obstétrica e Neonatal da Unesc, podem se inscrever no Setor de Pós-Graduação, localizado no térreo do Bloco P, pelo telefone (48) 3431-2626 ou pelo e-mail pos@unesc.net.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança