• Auditoria da ISO 9001 é realizada na Cooperaliança

    O processo de manutenção do certificado é efetuado a cada seis meses na empresa.

Auditoria da ISO 9001 é realizada na Cooperaliança

28 Set, 2017 15:05:49 - Geral

Içara (SC)

A Cooperaliança passou mais uma vez pela auditoria de manutenção do certificado ISO 9001. O processo, realizado a cada seis meses na empresa, foi efetuado ao longo de toda quarta-feira, 27, pelo representante do órgão certificador (BSI), Joloir de Souza. 

Nesta fase, foram auditados os setores de faturamento, comercial (leitura, reclamações e atendimento ao cliente), financeiro (arrecadação), indicadores de continuidade de distribuição de energia, além da coordenação do sistema e parte administrativa. “Nosso objetivo é sempre manter o padrão de qualidade elevado e os serviços dentro das normas exigidas, por isso, ter novamente uma aprovação para manter a certificação é uma conquista de toda equipe que não mede esforços”, enalteceu o presidente Jorge Rodrigues.

Diante do serviço auditado, o parecer foi favorável à manutenção do certificado, haja visto que não existe nenhuma “não conformidade”. Com isso, o responsável pelo processo elogiou a dedicação da equipe para manter sempre um trabalho excepcional da cooperativa. “A manutenção da ISO nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Iremos seguir em frente, buscando melhorar cada dia mais o que entregamos ao consumidor e associado”, colocou o gerente administrativo Reginaldo de Jesus.

A próxima auditoria de manutenção será realizada em abril, esta mais extensa, que irá durar três dias e passará por mais setores da Cooperaliança. 

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal