• Auditoria aprova certificação ISO 9001 ao Laboratório Búrigo

    Empresa de serviços de saúde conquistou a certificação pela primeira vez em 2007 e assegurou a renovação nesta semana

Auditoria aprova certificação ISO 9001 ao Laboratório Búrigo

21 Jun, 2017 11:01:36 - Economia

Criciúma (SC)

Uma criteriosa análise presencial dos processos das áreas técnicas, administrativas e de atendimento para a certificação pela norma ISO 9001:2015 confirmou o cumprimento dos requisitos e a renovação pelo décimo ano consecutivo da chancela ao Laboratório Búrigo. A recomendação abrange todos os serviços prestados pela empresa – análises clínicas humanas, veterinárias (Búrigo Vet) e a Sala de Vacinas. O certificado foi garantido nesta semana.

Durante três dias o auditor-lider da Bureau Veritas Certification (BVC), certificadora autorizada pela norma internacional, William Cercal, analisou documentos e acompanhou a rotina de toda a empresa. “A padronização avalizada e chancelada pela ISO 9001:2015 dá segurança para as pessoas que o produto ou serviço oferecido pela empresa reconhecida é seguro e de qualidade”, frisa Cercal.

Por meio da norma ISO 9001:2015 e a aplicação de práticas como o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) e os Círculos de Controle de Qualidade (CCQ), o Laboratório Búrigo fundamenta a cultura de busca pela inovação e excelência, aponta o diretor da empresa, Renan Búrigo. “A cada prova como essa percebemos o amadurecimento da nossa equipe e toda a estrutura. É um trabalho harmônico com o apoio dos investimentos em novidades e tecnologias para o aprimoramento constante dos serviços em agilidade, segurança e qualidade”, destaca.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE