• Audiência pública vai tratar sobre segurança em Maracajá

Audiência pública vai tratar sobre segurança em Maracajá

02 Ago, 2016 09:42:47 - Política

Maracajá (SC)

O prefeito de Maracajá, Wagner da Rosa, recebeu nesta tarde os vereadores da cidade para uma reunião para tratar sobre a segurança pública do município. Os poderes executivo e legislativo vão promover uma Audiência Pública para discutir o tema, no dia 15 de agosto, segunda-feira, às 19h, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

A ideia de realizar a audiência surgiu após o número de reclamações da população a respeito de crimes, assaltos e furtos na cidade ter aumentado. "Temos damos o respaldo necessário às polícias civil e militar na questão de fornecimento de equipamentos, como uma arma de longo alcance para a PM, de pessoal, cedendo profissionais da prefeitura para fazer o trabalho burocrático na delegacia, entre outras ações em que somos parceiros", conta Wagner.


A audiência terá ainda a participação do poder judiciário, polícia civil e militar. "Nosso objetivo é ouvir a comunidade e buscar converter as propostas apresentadas em políticas públicas que beneficiem à população”, ressalta Wagner.

A manifestação da população, por meio de uma passeata que será realizada nesta terça-feira, 2, com saída às 18h da praça da Vila Beatriz, também terá a participação do poder executivo e legislativo. O ato terminará na Câmara de Vereadores com uma sessão extraordinária.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE