• Encontro que ressaltou a importância do asfalto entre Urussanga e Lauro Müller reuniu deputados estaduais, autoridades da região e do Município. 

Audiência Pública discute importância da pavimentação da rodovia 440

05 Set, 2017 11:20:30 - Geral

Urussanga (SC)

Urussanga recebeu na noite desta segunda-feira, dia 4, no Salão Paroquial da Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Santana, a Audiência Pública para discutir sobre "Os Projetos de Pavimentação da rodovia 440, que liga os municípios de Urussanga e Lauro Müller, via Rio Carvão e Santana". O encontro contou com a participação de deputados estaduais, autoridades do município e cidades vizinhas, lideranças comunitárias, além da forte participação da comunidade.

“Nós demos mais um importante passo para a concretização do sonho que é a pavimentação asfáltica que ligará Urussanga a Lauro Müller. Esta é uma luta de muitos anos e esta será uma grande oportunidade para voltarmos a gerar emprego em Santana, para voltarmos a dar dignidade e qualidade de vida para as cerca de 3 mil pessoas que residem nesta região”, garante o prefeito Gustavo Cancellier.

“Nós queremos ouvir a comunidade. Estamos aqui comprometidos com a comunidade. E o que depender do Parlamento Catarinense, iremos cobrar o mais rápido possível a concretização desta obra”, garante a deputada Ana Paula Lima, proponente da audiência.

Após as colocações das autoridades e da comunidade, o presidente da Comissão de Trânsito da Alesc, deputado João Amin, reforçou a importância da pavimentação asfáltica. “Dois quilômetros já conquistados ainda é pouco, nós queremos é a obra por completo. Por isso a todos vocês da comunidade que já estiveram na Alesc, prefeitos e autoridades, vamos juntos ao governador cobrar a execução desta obra por completo”, garante João Amin.

Participaram da audiência pública em Santana os deputados estaduais, João Amin, Ana Paula Lima, Padre Pedro Baldissera, Cleiton Salvaro, Dóia Guglielmi e Ricardo Guidi, o prefeito de Cocal do Sul e presidente da Amrec, Ademir Magagnin, o prefeito de Lauro Müller, Valdir Fontanella, o prefeito de Urussanga, Gustavo Cancellier e o vice, Décio Silva, os representantes do Legislativo e diretores do Município, presidentes das associações de moradores de Santana e Rio Carvão, além de demais autoridades e de toda a comunidade que reforçou a importância da obra não só para Santana e Rio Carvão, como também para toda a região, já que com a realização da obra, serão encurtados em 12 quilômetros a distância até a Serra do Rio do Rastro.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE