• Audiência do Plano Diretor responderá consultas públicas

Audiência do Plano Diretor responderá consultas públicas

17 Abr, 2017 18:51:43 - Política

Içara (SC)


Nesta quarta-feira, dia 19, às 19h, a equipe da Secretaria de Planejamento de Içara, da ViaUrb e do Comitê do Núcleo Gestor do Plano Diretor, estarão reunidos para responder os questionamentos levantados por meio de consulta pública ao longo do ultimo mês. O encontro ocorre no Departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI).


De acordo com o secretário Arnaldo Lodetti Junior, as manifestações populares foram recebidas na Administração e nas secretarias de Saúde, Educação e Planejamento. O formulário também foi disponibilizado no site da prefeitura. “A população recebeu esse formulário via folder. Na quarta-feira, faremos uma explanação do que foi sugerido e a viabilidade de agregá-lo ou não ao Plano”, explicou.


“Avaliaremos juntos cada proposta, dando um feedback à todas as manifestações recebidas por escrito. Após essa audiência, a empresa tem 15 dias para se manifestar. Após concluído este trabalho, faremos a terceira audiência em 26 de abril.  Já a apresentação final na Câmara está prevista para 31 de maio”, enfatizou a coordenadora do Núcleo Gestor Nilva Cassol.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal