• Atrações musicais embalam chegada do Papai Noel

    Abertura de Natal do empreendimento acontece nesta sexta, a partir das 19h30min

Atrações musicais embalam chegada do Papai Noel

10 Nov, 2016 13:47:22 - Variedades

Criciúma (SC)

O Bom Velhinho será recepcionado com muita música nesta sexta-feira, dia 11, no Criciúma Shopping (CS). A tradicional Abertura de Natal do empreendimento terá início às 19h30min, com quatro grandes atrações.

O Coral Vozes de Esperança, do Bairro da Juventude, é quem inicia a festa, na nova Praça de Eventos do shopping. Na sequência, o Coral Show Criança Feliz irá interpretar canções natalinas, populares, estrangeiras, entre outras. 

Já por volta das 20h30min, a Banda do Papai Noel e seu Duendes animará o público para a entrada triunfal do cortejo natalino, com o Bom Velhinho acompanhado da Mamãe Noel.

“Após apresentação no palco, o casal Noel será conduzido ao hall do shopping para recepcionar crianças e adultos para os registros fotográficos”, explica a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes.

E não termina aí. Por volta das 21 horas é a dupla mais famosa da região, Neguinho & Emanuel, quem vai embalar o público com o melhor do sertanejo. Todas as atrações são abertas ao público e gratuitas.

Confira a programação:

19h30min - Coral Vozes de Esperança (Bairro da Juventude);

20h - Coral Show Criança Feliz;

20h30min - Banda do Papai Noel e seus Duendes - Chegada do Papai Noel;

21h - Show com Neguinho & Emanuel.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança