• Atrações culturais animam o público na Vila Natalina

    Apresentações de danças folclóricas, coral e Terno de Reis fizeram parte das atrações em Morro da Fumaça

Atrações culturais animam o público na Vila Natalina

11 Dez, 2017 15:52:31 - Variedades

Morro da Fumaça (SC)

Os visitantes da Vila Natalina foram agraciados com apresentações culturais que animaram o público neste domingo, 10, em Morro da Fumaça. O Grupo de Dança Folclórica Alemã Immerfroh de Forquilhinha, o Coral da Empresa Cristal Embalagens e o Terno de Reis São Sebastião se apresentaram no palco divulgando o trabalho artístico presente na cidade e região.

Entre uma foto com o Papai Noel e os cenários que enfeitam a Vila Natalina, os visitantes fizeram uma pausa em frente ao palco para prestigiar as atrações culturais. O Grupo de Dança Immerfroh levou as tradições e costumes dos antecessores e imigrantes germânicos. Os cantores do Coral da Cristal Embalagens entoaram os cânticos natalinos e cristãos. E os membros do Terno de Reis fizeram o resgate da tradição açoriana com as cantorias de reis.


Para a diretora de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda, é uma alegria oferecer ao público atrações culturais que ajudam a tornar a Vila Natalina ainda mais bonita. “A música é o alimento da alma, e quando é feita com o coração engrandece quem assiste e quem se apresenta. Agradeço a todos os participantes que ajudam a tornar esta época especial”, disse.

A programação da Vila Natalina segue nesta sexta-feira, 15, às 19h30, com a noite gospel. E no domingo, 17, a partir das 19h30, vai haver a apresentação do Coral Show Criança Feliz, onde será feita a entrega das bolas e das bonecas de pano.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal