• Atlético Tubarão desperdiça pênalti e o Criciúma vence

Atlético Tubarão desperdiça pênalti e o Criciúma vence

11 Abr, 2017 09:51:58 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma assegurou mais uma vitória dentro de casa pelo Campeonato Catarinense 2017. Na manhã do último domingo (09/04), no estádio Heriberto Hülse, o Tigre venceu o Atlético Tubarão pelo placar de 1 a 0, em confronto da sétima rodada do returno da competição estadual.

Com o resultado positivo, os criciumenses chegam aos 14 pontos no returno do Campeonato Catarinense. O próximo compromisso do Criciúma será no domingo (16/04), às 18h30min, contra o Metropolitano, em Blumenau.

No Majestoso, o Criciúma desde o primeiro instante buscou o ataque. A melhor chance veio em uma jogada bem trabalhada e que a bola sobrou no meio da área para Jheimy. O atacante chutou e a bola foi para fora. Alex Maranhão também teve boa chance, mas o goleiro fez boa defesa. 

Na etapa final, o duelo mostrou bom equilíbrio entre os dois times. O Tigre abriu o placar aos 18 minutos, feito por Pitbull. Aos 37 minutos, em pênalti inexistente marcado pela arbitragem, Renteria desperdiçou, acertando a trave. No lance, Diego Giaretta foi expulso injustamente.

TEXTO/CRICIÚMA ESPORTE CLUBE
FOTO/FERNANDO RIBEIRO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança