• Atlético Pedreiras garante o bicampeonato no rinconense

Atlético Pedreiras garante o bicampeonato no rinconense

03 Set, 2019 10:09:46 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Uma manhã fria, em Balneário Rincão, mas em campo o jogo esquentou e o Atlético Pedreiras levou a taça para casa, ganhando de 2 a 0 o time da casa, E.C.Praia, se consagrando bicampeão do Campeonato Rinconense. Durante a partida o time do bairro Pedreiras teve mais tranquilidade e conseguiu dominar o jogo, garantindo a vitória com gols do jogador Dedé e Lucas da Silva, pai e filho. A torcida, também teve participação especial, durante todo o campeonato acompanhou seu time incentivando e torcendo.

“Um campeonato tranquilo e disputado. Esse ano, tivemos um campeonato equilibrado, as equipes mostraram um ótimo futebol. Além da disputa em jogo os torcedores também fizeram uma participação especial, acompanhando seus times e torcendo, sempre com respeito à outra equipe”, comemora o diretor de Esportes, Edmílson Braz Carlos.

No cerimonial de entrega da premiação, o prefeito de Balneário Rincão Jairo Custódio parabenizou os organizadores pela bela competição e aos campeões pela conquista. O goleiro Passarela, do Rainha do Mar, foi o goleiro menos vazado e o atacante Douglas, do Rainha do Mar foi o artilheiro do campeonato com nove gols.  

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE