• Atlético Pedreiras e Praia se enfrentam na final do Rinconense

Atlético Pedreiras e Praia se enfrentam na final do Rinconense

27 Ago, 2019 11:52:55 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

Um domingo de sol, vento e futebol em Balneário Rincão. As semifinais do Campeonato Rinconense aconteceram nessa manhã de domingo, dia 25. No estádio Delmiro Santiago Saturno, o E.C.Praia venceu o Brasil Pedreiras por 1 a 0. Já no campo José Serafim da Silva, em Pedreiras, o Atlético Pedreiras levou a melhor nos pênaltis contra o Rainha do Mar e garantiu vaga na final.

No confronto mais aguardado pelas torcidas o E.C.Praia levou a melhor e garantiu a vaga na final com gol de Guilherme Leacina, em cima do Brasil Pedreiras, em um jogo muito disputado. Já o Atlético Pedreiras, empatou com o Rainha do Mar no tempo normal, com gol de Dieguinho. Douglas marcou para o Rainha do Mar. O jogo foi para os pênaltis e Atlético venceu de 4 a 2.

“Tivemos um campeonato bem disputado e organizado. Só temos a agradecer aos times que realizaram um ótimo campeonato, sem confusão e brigas e sim com um bom futebol. Teremos uma final organizada e com expectativa de grande público, já que os dois times sempre trazem muitos torcedores para o campo”, comemora o diretor de esportes, Edmílson Braz Carlos.

A final ocorrerá no próximo domingo, dia 1º de setembro, às 10h, no estádio Delmiro Santiago Saturno. Em caso de empate o campeão será conhecido nos pênaltis. 

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE