• Atletas fazem treino de reconhecimento para a Night Run

    Prova será realizada no dia 05 de maio, a partir das 19 horas, em Urussanga

Atletas fazem treino de reconhecimento para a Night Run

16 Abr, 2018 14:04:20 - Esporte

Urussanga (SC)

Um grupo que reuniu urussanguenses e moradores da região participou no último sábado, dia 14 de abril, de um treino de reconhecimento para a primeira edição da Night Run. A prova que acontecerá no próximo dia 05 de maio, em Urussanga, terá largada às 19h na Praça Anita Garibaldi e contará com disputas em dois percursos, 5 e 13 quilômetros.

“Tivemos a participação de atletas de várias cidades para fazer esse reconhecimento. Isso fez com que nossas expectativas fossem superadas e todos ficaram empolgados e ansiosos para o dia da corrida", enaltece o representante da VOX Entretenimento, Lucas Guidi Milioli.

A prova é realizada pela Prefeitura de Urussanga, por meio do departamento de esportes e em parceria com a VOX Entretenimento. “Esse treino foi uma prova que a corrida será um sucesso em nossa cidade, continuamos focados em só objetivo que é fazer com que esse evento seja organizado e agrade a todos os participantes”, enaltece o diretor de esportes de Urussanga, Thiago Mutini. “O treino de sábado foi muito bom não somente para o pessoal de Urussanga que marcou grande presença, mas para pessoas de outras cidades também que se deslocaram de suas casas em um sábado de manhã, com o tempo nublado. As pessoas gostaram do percurso, já que sai um pouco da rotina”, complementa o profissional de educação física, Adrian Amoriso.

A expectativa da organização é que mais de 500 atletas participem da prova, em Urussanga. Os interessados podem realizar as inscrições pelo site: www.voxentretenimento.com.br, whatsApp (48) 99185-2347 ou 3465-1000.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE