• Atletas do Criciúma E.C. realizam atividades na academia do CT

Atletas do Criciúma E.C. realizam atividades na academia do CT

20 Jan, 2022 22:35:23 - Esporte

Criciúma (SC)

O Criciúma Esporte Clube segue o trabalho da pré-temporada no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Nesta quinta-feira (20/1/2022) o grupo de atletas realizou uma atividade de força na academia.

O treino foi comandado pela preparação física do Tigre.A equipe do técnico Cláudio Tencati treina em dois períodos nesta sexta-feira (21/01) no CT Antenor Angeloni. A atividade da manhã ocorre às 9h30min, e no período da tarde a partir das 16h30min.

Campeonato Catarinense da Série B

O Congresso Técnico do Campeonato Catarinense da Série B foi realizado na tarde desta quarta-feira (19/01) na sede da federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú. O Criciúma foi representado pelo coordenador de futebol Wilson Vaterkemper, o Wilsão.

Por votação, ficou definido o seguinte formato: dez equipes disputarão em turno único, classificando os oito primeiros colocados. A segunda fase será em formato de mata-mata, sendo o primeiro colocado contra o oitavo, o segundo contra o sétimo, o terceiro contra o sexto e o quarto contra o quinto. O clube com melhor campanha na primeira fase joga por dois resultados iguais na segunda fase.

O início da competição será no dia 29 de maio, com aproximadamente três meses de duração, segundo a tabela que ainda será divulgada pela Federação Catarinense de Futebol.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal