• Atletas de Urussanga conquistam medalhas em Caçador

Atletas de Urussanga conquistam medalhas em Caçador

26 Jul, 2017 14:58:26 - Esporte

Caçador (SC)

Urussanga conquistou duas medalhas na fase estadual dos 30° Joguinhos Abertos de Santa Catarina com os atletas Guilherme Masiero, bronze na categoria masculino de 55 a 60 quilos e Gabriel Gaspar de Lima Fenili, bronze na categoria masculino de 70 a 75 quilos. A competição foi realizada em Caçador no dia 24 de julho.

“Essas duas medalhas são inéditas para o nosso município. Os nossos alunos estão competindo contra os melhores do Estado e do Brasil e isso só mostra que estamos no caminho certo e temos chance de mais medalhas durante a competição”, garante o diretor de Esportes de Urussanga, Thiago Mutini.

O técnico da equipe, Luiz Fernando Rodrigues enaltece o crescimento do grupo. "Esse resultado mostra a evolução que nossa equipe vem apresentando, principalmente na base, pois apesar de virmos com uma equipe renovada, conquistamos além de duas medalhas em uma competição de alto nível, ficamos entre os cinco primeiros em todas as categorias disputadas. É um orgulho, hoje vermos esses atletas defendendo a bandeira de Urussanga com tanta garra e determinação", enaltece.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança