• Atletas de futebol içarense conquistam vitórias em preliminares

    A disputa ocorreu antes da partida desta quarta-feira, 7, entre Criciúma e Brasil de Pelotas.

Atletas de futebol içarense conquistam vitórias em preliminares

08 Jun, 2016 00:00:00 - Esporte

Içara (SC)

As equipes sub 12 e sub 14 do projeto Tigrinhos da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Içara, realizam nesta quarta-feira, 7, jogos preliminares da partida entre o Criciúma Esporte Clube (CEC) e o Brasil de Pelotas. Os confrontes contra o município de Balneário Rincão ocorreram no Estádio Heriberto Hulse e finalizam com uma vitória e um empate para a cidade. 

Na disputa sub 12 os garotos içarenses venceram a partida por 4x1, com gols de Celinho, Everton, Bento e Henrique. Já no sub 14 o empate por 4x4 marcou o jogo, com gols dos atletas da FME Guilherme, Gabriel e João Maria.

 

Segundo o professor Alan Rezende jogos preliminares como este são extremamente importantes, tendo em vista a vivencia dos participantes do projeto com o cenário esportivo. "Muitos deles nunca haviam entrado em um estádio antes, isso é algo que marca e de certa forma cria uma identificação. Foi uma grande emoção para todos e os resultados foram consequências do trabalho realizado e da empolgação de todos", frisou. 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança