• Atletas da Liga Sul dão show no Dia do Desafio em Criciúma

Atletas da Liga Sul dão show no Dia do Desafio em Criciúma

29 Ago, 2016 14:24:55 - Esporte

Criciúma (SC)

Os melhores atletas de basquete da região sul de Santa Catarina realizaram uma verdadeira festa da modalidade no Dia do Desafio da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB). Inspirado no “All-Star Weekend”, da NBA, os melhores atletas de cada time que disputa o Campeonato Adulto LSCB participaram de três desafios.


Vitor da Ré conquistou dois troféus: o Desafio de Habilidades e o Torneio de Enterradas. Daniel Valvassori foi quem teve a melhor pontaria e garantiu o Desafio de Três Pontos. Além disso, houve um jogo festivo entre a Diretoria da Liga Sul e Pais e Amigos do Basquete. “Foi uma verdadeira festa do basquetebol da região. O evento foi feito para diversão dos atletas. Tivemos uma ótima aceitação do público com um ginásio cheio de crianças e pais”, avalia o presidente da LSCB, Renan Custódio.

Esucri vence desafio universitário

Para valer mesmo, apenas o Desafio Universitário. No duelo entre Esucri e Unesc, melhor para o selecionado da Esucri, que venceu por 69 a 62. “Foi o início de um projeto para começar um Campeonato Universitário. Queremos conversar com outras faculdades para inserir o basquetebol e aumentar os praticantes também no ensino superior da região”, explica Renan.


ASSESSORIA DE IMPRENSA


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE