• Atleta da FMCE concorre ao troféu Gustavo Kuerten

Atleta da FMCE concorre ao troféu Gustavo Kuerten

14 Nov, 2017 00:31:16 - Esporte

Içara (SC)

A excelente performance, no ano de 2017, da enxadrista içarense, Kathiê Goulart Librelato, resultou na indicação da atleta ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte, que homenageia atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

Kathiê, é atleta da Fundação Municipal de Cultura e Esportes e no ano de 2017 foi  vice-campeã do Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), campeã dos Jogos Universitários Catarinenses (JUCs), campeã Feminina do Aberto do Brasil Taça Cidade de Teresina, campeã invicta da Semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino Adulto, representante do Brasil no Campeonato Continental Feminino Adulto, 5ª colocada na fase final do 56º Campeonato Brasileiro Feminino Adulto, alcançou o 6º lugar no ranking feminino do Brasil. Em 2018, Kathiê integrará a equipe brasileira que competirá as Olimpíadas de xadrez.

Para conquistar o troféu, os candidatos são escolhidos por meio de votação online, através do site: http://sistemas2.sc.gov.br/sol/trofeuguga/trofeu2017/indicadodetalhes.aspx?93, até o dia 21 de novembro. Após a curadoria dos finalistas, a  premiação acontece no dia 28, no Teatro Governador Pedro Ivo, em Florianópolis.

“É uma honra estar entre as indicadas a melhor atleta do estado. Contamos com todos na votação por meio do site”, colocou Kathiê. “Mais uma vez nossa cidade está entre as melhores do estado, mostrando que o trabalho aqui realizado é referência”, destaca a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal