• Atividades em alusão ao Dia das Crianças são realizadas em Içara

Atividades em alusão ao Dia das Crianças são realizadas em Içara

10 Out, 2018 16:59:34 - Geral

Içara (SC) 

Atividades em alusão ao Dia das Crianças são realizadas em Içara

Cantos e dança foram apresentados em CEIs e escolas 

Em comemoração ao Dia das Crianças, a Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara (FMCE) desenvolveu nesta quarta-feira, dia 10, um dia de atividades nos Centros de Educação Infantil (CEIs) e escolas do município, onde crianças puderam se divertir em alusão à data de comemoração, na próxima sexta-feira.

De acordo com a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara, Maria Tereza Chagas, as ações nas escolas visaram prestar uma homenagem aos alunos. “Foi muito importante essa integração, o sorriso no rosto das crianças com atrações leves foi muito bonito e fizeram com que os pequenos se divertirem bastante”, comentou.

Foram realizadas apresentações de violão, balé e banda nas escolas Quintino Rizzieri, CEI Silvia Teixeira, CEI Algodão Doce, CEI Pequeno Polegar e Escolas Tranquilo Pizzetti e Ignácio Monteiro.  Coral e Balé foram apresentados à Escola Maria Arlete, CEI Pequeno Mundo, CEI Aquarela, Escola Maria Barcelos, Escola Angelo Zanelatto e CEI Alegria do Saber. 

As atividades começaram a ser desenvolvidas na segunda-feira , onde alunos do CEI Pequeno Principe participaram de uma sessão de curtas-metragens no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do bairro Vila Nova. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE