• Ativação de reservatório contou com a iniciativa de Sapinho

Ativação de reservatório contou com a iniciativa de Sapinho

16 Mar, 2018 15:32:02 - Política

Içara (SC)

A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), em parceria com o Governo de Içara (SC) entregou na última quinta-feira (15/3), mais um reservatório de água ao município. A estrutura em concreto, com capacidade para 750 mil litros, que estava desativada há mais de 10 anos, abastecerá aproximadamente 2.200 unidades consumidoras. Com o novo reservatório, Içara passa a contar com oito unidades em operação e conta com uma reserva total de 3 milhões e 150 mil litros de água.

O dia 15 de março foi uma data bastante feliz para mim, pois através de uma indicação realizada pelo nosso gabinete conseguimos levar mais água aos bairros afastados do Centro, garantindo mais segurança no abastecimento das localidades do interior", comenta o vereador Rodrigues Mendes (MDB), o Sapinho. "

Obrigado ao governo municipal e a direção da Casan que entenderam a necessidade da nossa gente! Continuaremos ao lado do povo, trabalhando para o povo", acrescenta Sapinho.



O vereador trocou algumas ideias com o empresário Zefiro Giassi, com Antônio Mendes e com a vereadora Sílvia Mendes (PP).



Sapinho recebeu muitos elogios pela iniciativa, até da oposição, e não é por acaso que um dos articuladores políticos de Içara (SC).

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança