Atirador da Califórnia matou a mulher antes de tiroteio

16 Nov, 2017 15:19:03 - Mundo

A polícia revelou a identidade do autor dos disparos feitos nessa terça-feira (14) na Califórnia, em Rancho Tehama, a 190 quilômetros de Sacramento. Kevin Neal, 43 anos, foi morto pela polícia após disparos que causaram quatro mortes e deixaram dez feridos, entre eles sete crianças. Em entrevista hoje (15), a polícia informou que ele matou e escondeu o corpo da própria mulher antes de sair atirando em localidades diferentes.

A polícia continua a trabalhar com a hipótese de que uma briga com vizinhos teria desencadeado a reação de Kevin Neal em executar o tiroteio. Antes de atirar, ele também teria esfaqueado um vizinho.

O corpo da mulher dele foi encontrado escondido sob tábuas no quintal da casa. A polícia disse acreditar que Kevin Neal atirou e matou a mulher na segunda-feira (13), na noite anterior ao tiroteio.

No entanto, o motivo dos disparos em sete lugares diferentes, incluindo uma escola de ensino fundamental, ainda não está claro. Para os policiais, ele tinha um desejo de matar pessoas, tantas quanto  pudesse.

Registros judiciais mostram que  Kevin Neal foi acusado de disparar ilegalmente uma arma e já foi acusado por dois crimes e duas contravenções. Ex-colegas de trabalho disseram que ele não era violento,  mas tinha um comportamento estranho, além da fascinação por armas de fogo.

TEXTO/AGÊNCIA BRASIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE