• O atendimento na Unidade Básica de Saúde de Santa Rosa de Lima passará a se prestado na sua totalidade a partir do início de fevereiro.

Atendimentos na Saúde retornam em sua totalidade em fevereiro

30 Jan, 2017 15:22:34 - Geral

Santa Rosa de Lima (SC)

Em janeiro, por conta do período de férias de parte da equipe de Saúde e da redução de demanda pelos serviços do setor, típica nesta época do ano, algumas especialidades não contaram com atendimento. Agora, além do atendimento médico clínico geral, a partir do dia 1º já poderá ser realizado agendamentos também nas áreas de ginecologia, pediatria e odontologia. 

Grupos

Os grupos de trabalho, voltados para variadas áreas também iniciam atendimento em fevereiro. Os primeiros são o Grupo de Caminhada, que inicia no dia 6, às 19 horas. Com acompanhamento de uma profissional de Educação Física e de nutricionista, a Caminhada será realiza todas as segundas e quintas-feiras, às19 horas.

Outro grupo que também inicia suas atividades é o de Hidroginástica, todas as terças e sextas-feiras, com saída às 8h30min da Unidade Básica de Saúde até o Balneário Paraíso das Águas. O primeiro dia será em 7 de fevereiro. Ambos os grupos são promovidos pelo Nasf (Núcleo de Apoio à Saúde da Família).

Outros grupos que também retornam em fevereiro: Saúde Mental, Hiperdia, Gestantes, Arteterapia e Antitabagismo.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE