• Atendimentos da Fundai podem ser realizados via telefone e internet

    Conforto de casa pode ser uma opção para quem precisar dos serviços da fundação

Atendimentos da Fundai podem ser realizados via telefone e internet

13 Abr, 2020 19:46:31 - Geral

Içara (SC)

A Fundação Municipal do Meio Ambiente de Içara (Fundai), em meio a este momento de pandemia do coronavírus, informa que os atendimentos presenciais estão sendo realizados por meio de agendamento telefônico. Para facilitar, os serviços podem ser realizados no conforto de casa, utilizando os meios tecnológicos.

Entre os serviços, podem ser realizados protocolos de processos, retirada de taxas, agendamento de castrações, denúncias ambientais, entre outros serviços. “O cidadão poderá fazer tudo de casa, economizando tempo e tendo conforto. Estamos no trabalho e seguindo normas de proteção contra o vírus”, destacou a superintendente da Fundai, Taynan Toretti.

Para serviço de plataforma WEB pode-se utilizar o site www.icara.sc.gov.br, retiradas de taxas por meio do e-mail atendimento@fundai.sc.gov.br, denúncias pelo WhatsApp no telefone (48) 9-8801-6488 e agendamento de castrações podem ser feitas pelo telefone (48) 3431-3478 e (48) 3431-3581.

A coletiva seletiva porta a porta está funcionando normalmente e o programa Reciclou, Levou segue sem data para voltar a funcionar.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança