Atenção ao desvio para assentamento de redes no bairro Vila Moema

05 Set, 2018 16:18:29 - Geral

Tubarão (SC) 

A Tubarão Saneamento precisa realizar a partir de segunda-feira (10), intervenção no trânsito no bairro Vila Moema, para assentamento de redes de água e esgoto. Essa obra faz parte do pacote de investimentos do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto, que deve entrar em operação em maio de 2019, com mais de R$ 58 milhões em investimentos.

Os motoristas devem estar atentos aos desvios. Para esta manobra, nos próximos 60 dias, equipes da Tubarão Saneamento estarão nos trechos: rua Professora Eugênia dos Reis Perito (entre a rua Lauro Muller e Avenida Marcolino Martins Cabral), Avenida Portugal (entre as ruas Professora Eugênia dos Reis Perito e Bolívia) e Lauro Muller (entre as ruas Professora Eugênia dos Reis Perito e Bolívia).

Nos últimos dias os moradores locais vêm recebendo a visita da equipe de Responsabilidade Social da Tubarão Saneamento, com orientações sobre o trabalho, que será executado de segunda a sábado, entre 8 e 18 horas, podendo ser estendido em situações imprevistas. 

Para acompanhar essa e as demais obras da Concessionária, em tempo real, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Em casos de chuva, o início do serviço será transferido para o próximo dia útil, sem chuva. A Tubarão Saneamento solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, no WhatsApp (48) 99168-5827.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança