• Até quarta as inscrição da Udesc para 30 vagas de professor

Até quarta as inscrição da Udesc para 30 vagas de professor

26 Jun, 2018 11:18:01 - Educação

Florianópolis (SC)

Na quarta-feira, 27, serão encerradas as inscrições para o Processo Seletivo nº 05/2018 da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). São oferecidas 30 vagas de professor substituto em sete municípios: Balneário Camboriú, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. Confira o edital.

As oportunidades são temporárias, com prazo de até quatro anos, em áreas como Ciência da Informação, Violão, Ecologia Florestal, Mecânica dos Sólidos, Fisioterapia, Bioquímica, Engenharia de Produção, Desenho e Maquetes, Direito e Filosofia da Educação. Os salários variam conforme titulação e horas contratadas.

As inscrições podem ser feitas no site oficial do processo seletivo e pagas por meio de boleto no valor de R$ 100. Os candidatos da seleção da Udesc realizarão uma prova escrita e outra didática, além de passarem por avaliação de títulos, entre 9 e 11 de julho.

Mais informações

Mais informações sobre vagas, endereços e horários de atendimento podem ser obtidas no edital e com as direções de Ensino dos centros.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE