• Associados do Sicoob Credija participam de palestra

Associados do Sicoob Credija participam de palestra

01 Set, 2016 10:46:28 - Geral

Criciúma (SC)

O Sicoob Credija promoveu nesta quinta-feira, dia 25, uma palestra na cidade de Maracajá com o cardiologista Roberto Salvaro. O encontro foi realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade, onde Salvaro apresentou aos associados exemplos para manter um coração saudável e ressaltou que uma boa saúde também depende dos hábitos praticados ao longo da vida.

“A nossa alimentação, o preparo físico, os sentimentos que nós damos valor, tudo isso vai contribuir para que o coração consiga executar bem as suas funções. O coração também gosta de atenção, de carinho e tudo isso vai permitir que a pessoa tenha uma vida mais saudável”, destacou Salvaro, lembrando que nunca é tarde para mudar o que não vai bem. “Manter o peso ideal, parar de fumar ou praticar exercícios são coisas que só precisam de iniciativa e força de vontade”.

De acordo com o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, esse tipo de encontro além de integrar os associados ajuda a propagar informações que são importantes para a saúde das pessoas. “Reunir os associados em torno de um propósito importante é sempre uma alegria, o cooperativismo sempre uniu as pessoas com o objetivo de fortalecer as relações e difundir as boas iniciativas”, disse o presidente. Após a palestra a cooperativa realizou o sorteio de prêmios da campanha de capitalização Credcap.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE