• Associados ao Secovi Sul ganham descontos em curso de Negócios Imobiliários

    Parceria visa qualificar os profissionais do setor imobiliário.

Associados ao Secovi Sul ganham descontos em curso de Negócios Imobiliários

25 Set, 2017 10:37:03 - Geral

Santa Catarina 

Com o objetivo de cada vez mais qualificar os profissionais do setor imobiliário, o Sindicato da Habitação do Sul de Santa Catarina (Secovi Sul/SC) firmou uma parceria com a UniCesumar. Agora, graças a este acordo, os membros associados ao Secovi Sul/SC poderão obter descontos em cursos voltados para a área habitacional ou outros setores na instituição de ensino.

“O curso de Negócios Imobiliários, que é específico e muito importante para a nossa área, está com desconto de 40% na mensalidade, isso apenas para associados ao Sindicato. Além disso, ele tem caráter de curso superior”, explica o presidente do Secovi Sul/SC, Juarez Sabino.

Caso o associado não tenha interesse no curso de Gestão Imobiliária, ele ainda terá descontos especiais em outros cursos da UniCesumar. “Temos excelentes profissionais no ramo imobiliário, mas ele ainda carece de formação mais técnica. A parceria vem como uma oportunidade para mudar esta realidade, estamos buscando implementar o aprendizado do corretor e outros profissionais”, reforça Sabino.

O acordo é válido para toda a área de abrangência do Secovi Sul/SC. Mais informações através do telefone (48) 3437.6039, pelo e-mail secovicr@gmail.com.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal