• Associação Empresarial de Imbituba e Faculdade Satc lançam pós-graduação

    Parceria será formalizada na próxima quinta-feira (21), na sede da entidade, em Imbituba.

Associação Empresarial de Imbituba e Faculdade Satc lançam pós-graduação

19 Jul, 2016 14:47:03 - Educação

Criciúma (SC)

 

Visando melhorar a formação profissional a Associação Empresarial de Imbituba (Acim) e a Faculdade Satc lançam a pós-graduação em Engenharia de Produção. O curso, já consolidado no quadro de pós da Satc, é voltado para homens e mulheres que já atuam na indústria, seja como gestores, ou que busquem crescimento profissional.


A parceria será formalizada nesta quinta-feira, dia 21, às 18h, na sede da Associação, em Imbituba. “A Acim busca uma parceria neste sentido já há algum tempo e agora finalmente deu certo com a Satc. Será uma primeira experiência e esperamos que a demanda seja suficiente para que em breve possamos ter mais de uma turma. Em contrapartida, nossos associados, ou seus funcionários, que tiverem interesse, poderão fazer o curso com desconto”, afirma o presidente da Acim, Jaime Pacheco Alves.


As inscrições poderão ser feitas no www.portalsatc.com ou na própria Acim. As aulas devem começar em setembro. A turma de Imbituba será a 10ª em Engenharia de Produção que a Satc inicia. “Um dos diferenciais do curso é a junção da teoria e prática, tendo como foco a gestão”, ressalta o coordenador de pós-graduação da Faculdade Satc, Henrique Vargas. Na semana passada a 7ª turma recebeu os certificados de conclusão do curso (foto em anexo). 


ASSESSORIA DE IMPRENSA/SATC

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal