• Associação Empresarial de Içara lança agenda de capacitação para o fim de ano

Associação Empresarial de Içara lança agenda de capacitação para o fim de ano

28 Set, 2018 15:23:04 - Economia

Içara (SC) 

Mais cinco opções de capacitação serão disponibilizadas pela Associação Empresarial de Içara até o final de 2018. A agenda para o trimestre iniciará com o treinamento de coaching em vendas e atendimento com José Sabino nos dias 9, 16 e 23 de outubro. Serão ao todo seis horas de atividade com o contador, empresário e master coaching e autor dos livros "Manual do vencedor bem sucedido" e "Encante você em primeiro lugar". As inscrições estão abertas em www.aciicara.com.br. O investimento é de R$ 100 para associados e R$ 200 aos demais.

O calendário de capacitação terá ainda a palestra Como Encantar Clientes com Sérgio Acy Kollet no dia 10 de outubro; Neurociência Aplicada à Produtividade com Cláudio de Oliveira Modesto em 29 de outubro; Como Gerir Equipes No Mundo Atual com Juliane Barp Rosso Orlando em 12 de novembro; além de Autoconhecimento, Propósito e Alta Performance com Fabiana Izidoro em 28 de novembro. Para todas as atividades as vagas são limitadas.

“São capacitações bem estratégicas. Esta é a época do ano que tem pico de vendas em alguns segmentos. É preciso que a equipe esteja preparada para atender esta demanda. Em contrapartida, os colaboradores se mostram mais cansados com a chegada do fim do ano. Por isso, se conhecer e trabalhar para melhorar a produtividade se torna essencial. Há também a contratação de temporários e o gestor tem que saber como geri-los para alavancar os resultados”, completa o secretário-executivo da Acii, Deinyffer Marangoni.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE