• Associação Empresarial de Içara entrega cartões da Campanha Juntos de Coração

Associação Empresarial de Içara entrega cartões da Campanha Juntos de Coração

17 Abr, 2020 17:22:11 - Economia

Içara (SC)

A Campanha Juntos de Coração chegou a Içara nesta sexta-feira, dia 17. E logo chegará também a 300 famílias na cidade. A entrega dos cartões doados pela Librelato Implementos Rodoviários - cada um com R$ 60 de crédito - foi realizada pela Associação Empresarial de Içara para representantes da Comunidade Feminina Deus está Aqui, Pastoral da Criança da Paróquia São Miguel, Pastoral Social da Paróquia São Donato e Apae.

“Ficamos contentes com ações como esta em momentos de dificuldade. Temos 30 mulheres acolhidas e, como uma mãe, ficamos preocupadas com todas. Os cartões contribuirão para que não tenhamos dificuldades”, indica a presidente da Associação Deus Está Aqui, Rosane Cavalheiro. Além de ajudar no atendimento assistencial de cada entidade, ao todo R$ 18 mil serão injetados na economia local. Os cartões poderão ser usados em 17 mercados, 10 farmácias e duas padarias credenciadas na cidade.

“A doação da Librelato para a campanha Juntos de Coração vai ajudar a minimizar os impactos da pandemia no município. Mesmo impactados pelas restrições de trabalho, contamos com a sensibilidade de empresários e gestores para o direcionamento destes recursos também para Içara. Escolhemos entidades que já têm atividades assistenciais para repassar os cartões e serem motivadas a continuar o belo trabalho que desenvolvem”, indica a presidente da Acii, Adriana Mara de Oliveira.

Conforme o CEO da Librelato, José Carlos Sprícigo, além da contribuição da empresa, ações internas serão realizadas com os colaboradores para que também possam participar. “Vamos dedicar espaços nas unidades da Librelato para as doações de alimentos. Estamos muito felizes em poder ajudar”, acrescenta. “Esta é uma crise muito severa, acredito que toda crise traz aprendizados. Seremos diferentes, e sairemos mais fortes. Acreditamos no país, manteremos os nossos investimentos e a estrutura de trabalho”, conclui.

A campanha Juntos de Coração é uma realização da Associação Empresarial de Criciúma, Câmara de Dirigentes Lojistas Criciúma, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) Regional Sul e do Fórum das Entidades de Criciúma (Forcri). Também estão unidas na iniciativa a Associação Empresarial de Içara, Somarsul (Lojas Maçônicas), Lions e Rotary Clubes de Criciúma, entidades integrantes do Forcri, a Cruz Vermelha e a Sicredi Sul SC.

INOOVA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança