• Associação Empresarial amplia rede de alimentação com cartão em Içara

Associação Empresarial amplia rede de alimentação com cartão em Içara

16 Out, 2018 14:18:57 - Economia

Içara (SC)

Cartão Útil Alimentação ultrapassa movimentação de R$ 3 milhões em Içara em 2018

Içara tem novos estabelecimentos credenciados pela Associação Empresarial para o uso do cartão Útil Alimentação a partir deste mês. Agora são quase 50 empresas habilitadas na cidade enquanto em todo o estado a rede ultrapassa 3,9 mil locais aptos às compras com o cartão. “Não há custo para quem utiliza o cartão. E ainda é possível acompanhar o saldo por aplicativo ou então diretamente pela Internet”, indica a agente comercial da Acii, Michele Becker.

“Temos supermercados, lojas de conveniência, restaurantes, padarias, lanchonetes e outras empresas credenciadas para o pagamento com o cartão. É uma rede muito forte na cidade. Atingimos quase R$ 3 milhões neste ano. São números que motivam o credenciamento de mais estabelecimentos. Somente em 2018 já tivemos 12 novas habilitações”, indica a vice-presidente de Soluções Empresariais da Acii, Luciana Lima de Oliveira Zanette.

A ferramenta em expansão não precisa de aluguel de máquina, pode ser integrada com outros equipamentos e não gera inadimplência, pois o valor é pré-pago. O único custo fica com as empresas aptas a cobrança com o cartão, de 2% de taxa administrativa, ou seja, abaixo do valor de operadoras de crédito. Tanto para a disponibilidade do benefício aos colaboradores quanto o oferecimento da nova opção de pagamento é necessário ser associado a Acii.

O Util figura entre os maiores programas de alimentação do trabalhador (PAT). Trata-se da 25ª maior operadora do país com mais de 300 mil cartões ativos. Além do cartão, a Acii também oferece outras soluções para a fidelização de colaboradores; proteção de crédito e combate a inadimplência; certificações; registro de marca; banco de talentos; planos de saúde; convênios educacionais; capacitações e núcleos empresariais.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE