• Associação de Jovens de Criciúma Empreendedores completa 24 anos

Associação de Jovens de Criciúma Empreendedores completa 24 anos

03 Out, 2019 09:22:05 - Geral

Criciúma (SC)

A Associação de Jovens Empreendedores de Criciúma – AJE celebrou na noite desta terça-feira, 01, 24 anos de fundação. Um dos primeiros núcleos setoriais a serem formados na Associação Empresarial de Criciúma (Acic), a AJE reúne mais de 80 jovens, envolvidos em diversas atividades e projetos com o intuito de inserir esse público no mercado empresarial.

Para marcar a data o diretor de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Criciúma, Claiton Pacheco Galdino, conversou com os jovens sobre a recente missão técnica que realizou ao Vale do Silício, uma iniciativa do Senac, que levou diversos representantes da região ao berço das maiores empresas de tecnologia do mundo.     

O presidente da AJE, Edinho Castanhel Filho, destaca a importância do trabalho da associação. “Queremos agradecer e destacar todos que passaram pela associação ao longo dessas mais de duas décadas. É um trabalho voluntário que se fortalece ano a ano. Iniciamos 2019 com cerca de 50 associados e já estamos com mais de 80, sendo atualmente o maior núcleo também em número de participantes da Acic”, ressalta.

A diretora executiva da Acic, Maria Julita Volpato Gomes, acompanhou o evento desta terça-feira e reforçou a atuação da AJE. “A Acic tem um carinho muito especial pela AJE e pelo belo trabalho que realiza. Serão vocês que estarão daqui a pouco à frente do comando das empresas da região e também da própria Acic”, observa. 

Próxima ação

No próximo dia 16 de outubro, a AJE traz para Criciúma a palestra com Sandro Magaldi, considerado um dos maiores experts em gestão estratégica de vendas do Brasil, às 19h, na Acic. Para mais informações sobre o evento e compra de ingressos, basta acessar o site https://wized.com.br/sandromagaldiaje.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE