• Associação de Clubes de Futebol tem novo presidente

Associação de Clubes de Futebol tem novo presidente

31 Jan, 2017 15:54:25 - Esporte

Criciúma (SC)

Depois de duas horas de assembleia, foi eleita na noite desta segunda-feira (30/01) a nova diretoria da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina (SCCLUBES). A nova diretoria é formada pelos seguintes clubes: Presidência (Clube Atlético Tubarão), Vice-Presidência (Associação Chapecoense de Futebol), Conselho Fiscal Membros Efetivos (Criciúma Esporte Clube, Brusque Futebol Clube e Figueirense Futebol Clube) e Conselho Fiscal Membros Suplentes (Joinville Esporte Clube e Clube Atlético Metropolitano).

A chapa encabeçada pelo Tubarão foi a única que se inscreveu para disputar o pleito e apresentou para os dirigentes sua proposta de ação: implantar em seis meses um modelo de governança corporativa, passando a gestão da Associação a ser realizada não apenas por um presidente, mas por um conselho de administração composto por cinco membros.

“Pretendemos modernizar a gestão da Associação, seguindo o que de mais moderno existe hoje no campo da administração”, falou o novo presidente, o advogado Luiz Henrique Martins Ribeiro, em seu primeiro pronunciamento aos colegas. Ele pediu a confiança dos demais presidentes e garantiu que no comando da associação vai defender os interesses de todos os clubes.


TEXTO: CRICIÚMA ESPORTE CLUBEFOTO: SCARDUELLI COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança