• Associação de Caridade Fanuel promove campanha para arrecadar agasalhos

    Arrecadação e distribuição das peças para os cadastrados será feita até o mês de julho.

Associação de Caridade Fanuel promove campanha para arrecadar agasalhos

14 Mai, 2021 20:01:11 - Geral

Criciúma (SC)

O inverno está se aproximando e com a estação vem a necessidade de aquecer as famílias que sofrem com o frio rigoroso. Pensando nisso, a Associação de Caridade Fanuel (Acaf) de Criciúma está promovendo uma campanha para adquirir cobertores e roupas quentes para os beneficiados pela entidade. A arrecadação e distribuição dos itens seguem até julho.

Os itens doados serão destinados às famílias da Grande Santa Luzia, região que a instituição atende. “A arrecadação dos agasalhos é muito importante, principalmente para as famílias que estão cadastradas, pois sabemos da necessidade deles. Existem muitas famílias com crianças, que acabam precisando renovar as roupas dos filhos pelo fato do crescimento”, declarou a voluntária Fernanda Colombo.

As doações podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 14h às 18h, na igreja católica do bairro Santa Luzia. No dia 19 de junho e 17 de julho o recolhimento dos itens será feito das 9h às 11h.

Podem ser doados cobertores, calças, casacos, meias e cachecóis. “Pedimos que as pessoas contribuam com roupas em boa condição ou peças novas”, destacou o presidente da associação Tiago Fernandes. A distribuição irá ocorrer todos os terceiros sábados do mês até o fim da campanha.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE