• Espetáculo acontece sábado, às 20 horas, no Teatro Municipal Elias Angeloni em Criciúma

Associação Coral de Içara e Soul Dance promovem recital

06 Out, 2016 15:05:25 - Variedades

Içara (SC)

Quem já escutou o hino de Içara muitas vezes nem se dá conta de quem está cantando. Trata - se da Associação Coral de Içara. A mesma teve início em 1969 e desde então, representa o município no âmbito musical em diversos festivais do gênero. Neste sábado, sob a regência do maestro Reinaldo Hoepers, o coral apresenta o Recital Brasilidades que proporcionará, por meio de música, dança e poesia, uma viagem por diversas regiões do país. Norte, Nordeste, Centro Oeste, Sudeste e Sul serão entoados pelas mais de 30 vozes do coral, além da participação do Grupo da Fundação Cultural de Içara, Soul Dance.

“No início do ano recebemos com entusiasmo o convite para a Fundação agregar ao trabalho do coral, pudemos acompanhar a produção do mesmo e perceber a evolução em cada encontro. No espetáculo, os coralistas e dançarinos conterrâneos irão dar mostra no palco do que nossa cidade tem de melhor. O saber e fazer artístico”, destaca o diretor artístico da Fundação Cultural de Içara, João Gabriel da Rosa .

O espetáculo tem a direção de Reinaldo Hoepers, Lidiane Frello e João Gabriel da Rosa e acontece às 20 horas no Teatro Municipal Elias Angeloni em Criciúma. Ingressos podem ser adquiridos na hora no valor de R$ 15,00.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal