• Associação Coral Balneário Rincão se apresenta em Criciúma

    Iniciativa faz parte do projeto Vozes em Canto promovido pela ACTU e empresas associadas

Associação Coral Balneário Rincão se apresenta em Criciúma

02 Jul, 2018 10:59:42 - Variedades

Criciúma (SC)

O Terminal Central de Criciúma recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 29, a apresentação da Associação Coral Balneário Rincão. O evento faz parte do projeto Vozes em Canto promovido pela Associação Criciumense de Transporte Urbano – ACTU e empresas associadas.

“Este projeto é uma ação promovida para estreitar o relacionamento entre as empresas operadoras do transporte de Criciúma e seus clientes. Além disso, é uma forma de encantar quem passa pelo local que pode conferir apresentações como esta promovida pelo coral”, enaltece a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

A Associação Coral Balneário Rincão apresentou aos passageiros do terminal Central, canções do seu repertório, alternando pelas tradicionais, de música contemporânea brasileira, arranjos sobre canções da MPB, música folclóricas e sacras.

A Associação Coral foi fundada em 11 de agosto de 1991, em uma iniciativa de um grupo de pessoas amantes da música e atualmente tem como presidente Ângelo Primo Rossoni e está sendo regida por Joel de Oliveira, 1º sargento Músico da reserva do Exército Brasileiro.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal