• Assistência Social de Urussanga prevê economia

    De acordo com o diretor da pasta, Braz Ciseski, valores serão reduzidos ao longo dos próximos quatro anos

Assistência Social de Urussanga prevê economia

01 Mar, 2017 15:33:47 - Economia

Urussanga (SC)

A diretoria de Assistência Social de Urussanga vem trabalhando para conquistar nos próximos quatro anos, uma economia de R$ 1 milhão para o município. De acordo com o diretor Braz Ciseski, algumas medidas já foram tomadas para que a meta possa ser atingida.

“Nós estamos trabalhando de acordo com a orientação do prefeito Gustavo Cancellier e do vice Décio Silva dentro de um novo modelo de gestão. Estamos fazendo a nossa parte no Social”, aponta Braz.

De acordo com ele, o processo foi iniciado com a redução da equipe. “Essa redução não irá comprometer a execução dos programas e serviços que serão prestados à sociedade. Já realizamos o planejamento estratégico do Social, colhemos informações dos pontos a serem melhorados, estabelecemos metas e objetivos de melhorias com os nossos colaboradores”, aponta Braz.

Segundo o diretor, um cronograma de qualificação e capacitação também está sendo desenvolvido para toda a equipe. “Nós queremos buscar um melhor desempenho de cada profissional com o objetivo de prestar a excelência no atendimento ao público. Queremos uma equipe integrada, motivada e comprometida”, enaltece Braz.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança