• Assistência Social de Siderópolis implanta sistema informatizado para auxiliar na gestão de atendimento

Assistência Social de Siderópolis implanta sistema informatizado para auxiliar na gestão de atendimento

21 Nov, 2018 16:25:59 - Geral

Siderópolis (SC)

A Secretaria de Assistência Social de Siderópolis, passará a contar com uma nova ferramenta que irá auxiliar na gestão na hora do atendimento aos usuários. O softwer implantado passará a levar informações mais precisas, o que facilitará o cotidiano dos profissionais.

“As informações dos cadastros ficarão mais acessíveis e o usuário terá um atendimento de qualidade. A ferramenta também possibilitará a realização de diagnósticos, relatórios e gráficos”, comentou a Secretária Municipal de Assistência Social, Gladys Lenuzia Kestering. Segundo a secretária, esses relatórios gráficos e os recursos de mapa, permitem uma visão mais ampla das áreas em situação de vulnerabilidade do território, dos beneficiários de programas e localização georreferênciada das famílias.

O prefeito em exercício, Xande Feltrin, comemorou a implantação do novo sistema. “Com certeza irá facilitar muito o trabalhado exercido pela secretaria. Nele os técnicos podem identificar, por exemplo, com precisão e de maneira visual em cada região, bairro ou rua da cidade, quais são os usuários atendidos pelos serviços e programas. Ficamos bastante contentes com esta nova informatização”, ressaltou.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE