• Assista filmes pela metade do preço no Center Shopping

Assista filmes pela metade do preço no Center Shopping

29 Mar, 2019 14:14:29 - Variedades

Araranguá (SC)

Como manda a tradição, a última semana do mês é de promoção no cinema Arcoplex. No Center Shopping Araranguá, a rede promove neste sábado (30) o Sábado Maluco, em que todos pagam valor de meia entrada em todas as sessões. E em cartaz, o público poderá conferir os maiores sucessos do momento, como Dumbo, Capitã Marvel e A Cinco Passos de Você. Confira a sinopse, horários das sessões e vem para o Center Shopping aproveitar o melhor do entretenimento.

Dumbo

Sinopse: 1919, Joplin, Estados Unidos. Holt Farrier (Colin Farrell) é uma ex-estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo. Além de perder um braço no front, sua esposa faleceu enquanto estava fora e ele agora precisa criar os dois filhos. Soma-se a isso o fato de ter perdido seu antigo posto no circo, sendo agora o encarregado em cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Quando o bebê nasce, todos ficam surpresos com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que de início seja desprezado. Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe.

Sessões

Sala 1 – 14h e 16h10 (dublado) em 2D;
Sala 2 – 19h e 21h20 (dublado) em 3D.

Capitã Marvel

Sinopse: ventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Sessões

Sala 2 – 14h e 16h30 (dublado) em 3D.

A Cinco Passos de Você

Sinopse: Aos dezesseis anos de idade, Stella Grant (Haley Lu Richardson) é diferente da maior parte dos adolescentes: devido a uma fibrose cística, ela passa muito tempo no hospital, entre tratamentos e acompanhamento médico. Um dia, conhece Will Newman (Cole Sprouse), garoto que sofre da mesma doença que ela. A atração é imediata, porém os dois são obrigados a manter distância um do outro por questões de saúde. Enquanto Stella pensa em quebrar as regras e se aproximar do garoto da sua vida, Will começa a se rebelar contra o sistema e recusar o rigoroso tratamento.

Sessões


Sala 1 – 19h e 21h20 (dublado) em 2D.

Ingressos

Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos pela bilheteria ou pelo site (www.arcoplex.com.br).

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal