• Assinatura de ordem de serviço marca término do exercício de prefeito

Assinatura de ordem de serviço marca término do exercício de prefeito

02 Abr, 2018 10:54:35 - Política

Içara (SC)

Sandro Giassi Serafin encerrou o período à frente do Governo de Içara com a entrega da ordem de serviço para a continuação da pavimentação asfáltica da Rodovia Juvenal José Silvano, entre as comunidades de Boa Vista e Coqueiros. Os 1.200 metros de pavimentação, com emendas dos deputados federais Geovania de Sá e Ronaldo Benedet, serão realizados pela empresa JR Construções e Terraplanagem. O ato de assinatura aconteceu na última quinta-feira, dia 29 de março. 

De acordo com o engenheiro civil da empresa responsável pela obra, Lucas Cirico, as obras iniciam nesta semana. “Na próxima quinta-feira, pretendemos iniciar a topografia e dentre os próximos dias as máquinas já estarão realizando o trabalho”, coloca.

“Durante a semana estivemos com o governador Eduardo Pinho Moreira para articularmos a construção da sede do Corpo de Bombeiros e da Casa Rosa. Entregamos ao legislativo os Projetos de revisão do Plano Diretor e Plano Municipal de Saneamento Básico. Protocolamos na Caixa Econômica Federal o Projeto Avançar Cidades que possibilitará a pavimentação de novas ruas no Município e finalizamos com a assinatura desta importante obra que trará mais mobilidade para a região da Boa Vista e Coqueiros”, destacou Sandro Giassi Serafin,  durante o ato de assinatura.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE