• Assinada ordem de serviço para obras na Delegacia da Mulher

Assinada ordem de serviço para obras na Delegacia da Mulher

15 Dez, 2016 17:57:41 - Geral

Criciúma (SC)

O secretário executivo do Desenvolvimento Regional, João Rosa Filho Fabris, assinou, nesta quinta-feira, 15, a ordem de serviço para as obras de readequação do prédio que abrigará a Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso (DPCAMI) e Central Regional de Plantão Policial (CRPP), de Criciúma. O ato aconteceu no gabinete do secretário e contou com a participação do delegado de Polícia Civil, Márcio Campos Neves e o agente de Polícia Civil, Arilson Carlos Nazário.

Para esta obra o Governo do Estado está investindo R$ 198 mil reais que serão aplicados em adequações, construção de divisórias e repartições, alojamento, celas, entre outras adaptações características do sistema. A empresa vencedora da licitação, CCA Construtora, inicia os trabalhos no próximo dia três de janeiro com prazo de 90 dias para conclusão.

Com ambiente amplo e de fácil acesso, o prédio está localizado na Rua Desembargador Pedro Silva, Bairro Michel, e contemplará dois blocos onde funcionarão a DPCAMI e CRPP. De acordo com o delegado Regional de Polícia Civil, Juarez de Souza Medeiros, o novo espaço é uma necessidade de urgência na região. “O novo espaço será muito mais adequado. Trará mais conforto, comodidade e condições dignas não só para os policiais como também para quem precisar utilizar os serviços da delegacia”, comenta Medeiros.

A DPCAMI será instalada no primeiro bloco e contará com duas celas, uma para adulto e outra para adolescente infrator. Já a CRPP, central que recebe todas as ocorrências policiais de Criciúma e região, contará com uma cela e funcionará durante a noite, feriados e finais de semana.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE