• Assessorias, academias e grupos têm descontos para a Meia Maratona Caixa

Assessorias, academias e grupos têm descontos para a Meia Maratona Caixa

02 Ago, 2018 16:06:06 - Esporte

Criciúma (SC)

Em 2017, um dos grandes atrativos da 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma foram as assessorias de corridas. Diversos grupos, de várias cidade de Santa Catarina, vieram a Criciúma para correr e cruzar a Avenida Centenário. E neste ano não será diferente: as assessorias, academias e grupos têm desconto na hora da inscrição da prova, que ocorre no dia 16 de setembro, no Parque das Nações, a partir das 7h, com organização da 3LR Sports.

As que tiverem de 5 a 9 inscritos, terão 5% de desconto; se o número for entre 10 e 20 participantes, o desconto será de 10%; caso o número de participantes do grupo seja entre 21 e 50, o valor total diminui 15%; acima de 51 atletas, o desconto chega a 20%. “São ações importantes para valorizar a corrida em grupo, que também é um diferencial em uma Meia Maratona, como vai ser aqui em Criciúma”, destaca um dos idealizadores da prova, Edson Luciano. “É uma forma da 3LR Sports valorizar os que fazem parte desta grande prova”, reconhece um dos organizadores, Rielf Ribeiro.

Segundo lote no fim

O preço diferencial para o segundo lote está chegando ao fim. O kit básico (camiseta, sacochila e medalhas) custa R$ 74, enquanto o luxo (camiseta, ecobag, nécessaire, viseira e medalha) está no valor de 119. Já para quem quiser participar da caminhada de 5k, o valor será de R$ 20 mais um litro de leite, que será doado para uma instituição carente da cidade. As inscrições podem ser feitas pelo site: www.3lr.esp.br/copia-home. Este valor fica até o dia 12 de agosto.

A prova tem o patrocínio da Caixa Econômica Federal, da Saint Bier, da Unesc, do Mercado Lisandra, da Usipe e Hotel Interclass, a parceria da academia Nadolu, da S.R Mampituba e do Café 3 Corações, com o apoio da Prefeitura Municipal de Criciúma e da Fundação Municipal de Esportes (FME).

Curso de preparação

Uma das grandes novidades desta edição é um curso que irá acontecer nos dias 1 e 2 de setembro, no Colégio Marista. O professor Lázaro Pereira Velázquez foi um atleta profissional de atletismo, chegou a correr por Cuba e foi coordenador do Centro de Treinamento de Atletismo das Olimpíadas do Rio de Janeiro. E serão apenas 40 vagas limitadas para este curso, com um preço diferencial para os 20 primeiros inscritos. As inscrições podem ser feitas no telefone 99965.1332 ou no site www.3lr.esp.br/copia-home.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal