• Assembleias Setoriais Públicas do Comitê Araranguá estão suspensas

    Medida acata pedidos do Governo do Estado para a prevenção e combate ao coronavírus

Assembleias Setoriais Públicas do Comitê Araranguá estão suspensas

17 Mar, 2020 13:23:33 - Saúde

Araranguá (SC)

As Assembleis Setoriais Públicas (ASPs) do Comitê da Bacia do Rio Araranguá e Afluentes Catarinenses do Rio Mampituba estão suspensas. O evento, que definiria o novo quadro de membros do Comitê Araranguá, estava marcado para acontecer na próxima quinta-feira, dia 19, mas precisará ser reagendado. A medida acata recomendação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), que solicitou a suspensão da reunião para evitar aglomeração de pessoas, objetivando a prevenção e combate ao coronavírus.

A definição também obedece ao decreto Nº 507, publicado pelo Governo de Santa Catarina, que dispõe sobre os cuidados as principais medidas que devem ser adotadas pelos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta e Indireta. Com a medida, funcionários do Estado que acompanhariam as ASPs do Comitê Araranguá não poderão comparecer ao evento.

“Convém a gente acatar o decreto. Acredito que seja a medida mais prudente a ser tomada imediatamente, pensando no bem coletivo e na prevenção. A gente depende também disponibilidade dos funcionários do Estado. Eles são representantes dentro da assembleia e iriam acompanhar todo o processo”, destacou o presidente do Comitê Araranguá, Luiz Leme.

Uma nova data para a realização das ASPs será definida pelo Comitê Araranguá e divulgada após a autorização da SDE.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança