• Assembleia e conquista de abono para serviços gerais

Assembleia e conquista de abono para serviços gerais

30 Mai, 2017 10:05:27 - Geral

Araranguá (SC)

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Araranguá (SINDMA) celebrou a atenção a mais uma reivindicação debatida durante as assembleias da categoria, que é a conquista de R$ 100,00 de abono (gratificação de relevância) para as profissionais que desempenham a função de serviços gerais (incluindo-se as merendeiras) na Educação do Município. “Não tenho dúvida que estas servidoras mereciam muito mais, porém em virtude da situação econômica nacional, que reflete nos municípios, este acréscimo na remuneração é bem vindo. Ele foi incorporado a reposição salarial repassada para toda a categoria, conforme acordo feito durante a negociação da data base. Na folha salarial, cujo pagamento ocorreu dia 19 de maio, já ocorreu o repasse para as serviços gerais de dois destes abonos, um deles retroativo”, argumentou o presidente do sindicato, Fernando Espindula.

Assembleia

Já nesta sexta-feira, dia 2, a partir das 19h, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais realiza assembléia para prestação de contas do exercício 2016. Esta prática objetiva garantir plena transparência das ações, ocorrendo todos os anos.

Diretoria

Além do professor Fernando Espindula como presidente estão na diretoria do SINDMA: Simone Zilli Silvestre de Oliveira (Educação Infantil/vice-presidente), Dioclécio Duarte (primeiro secretário/Secretaria de Obras), Isabel Cristina Nascimento dos Santos, Nana (segunda secretária/aposentada da Administração), Daniel de Souza, Chicão (primeiro tesoureiro/Educação Fundamental), Glauber José Boucinha Soares (segundo tesoureiro/Samae), Luiz Gonçalves Vieira (diretor de Comunicação e Imprensa/Secretaria de Obras). Já Isaura de Fátima (Saúde), Renato Martins (Samae) e Renata Colares Emerim (Educação Infantil), que integram o Conselho Fiscal. Os suplentes do Conselho Fiscal são José Rafael Michels (Secretaria de Obras) Volmar Nunes da Silva (Secretaria de Saúde) e Adriano Robson de Carvalho (Secretaria de Obras).

A sede do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal fica situada na Avenida Coronel João Fernandes, nº 436. O atendimento ao público é feito entre segunda e sexta-feira, das 13 às 19h.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança