• Assembléia de Deus de Içara tem novo presidente

Assembléia de Deus de Içara tem novo presidente

17 Dez, 2018 13:48:31 - Variedades

Içara (SC)

A Assembleia de Deus de Içara tem novo presidente. Pastor Hebrom Evandro Mussini assumiu a liderança da igreja na noite de sábado, dia 15. O culto com Assembleia Geral Extraordinária também contou com homenagens pela despedida do pastor Cirço Ferreira de Lima, que liderou a igreja por 3 anos e 5 meses. 

Na oportunidade pastor Wilson de Souza, 2º vice-presidente da CEADESCP, representou a liderança estadual da igreja ministrando a palavra de Deus e conduzindo a transição de liderança.

No culto alguns obreiros que atuavam na cidade também se despediram, entre eles o pastor Marco Antonio (Vila Nova), evangelista Silvio Faria (Marili), evangelista Arcendino dos Santos (Segunda Linha) e também o atual vice-presidente evangelista Joabe de Lima. 

Após as homenagens realizadas pelos departamentos, e os agradecimentos feitos, com uma oração e na sequência com um abraço pastor Cirço de Lima passou o comando da igreja ao pastor Hebrom Mussini.

Autoridades eclesiásticas e políticas também marcaram presença prestigiando os pastores que estavam deixando a igreja e aos que estavam chegando. Nos próximos dias mais pastores estarão chegando na cidade, vindos da cidade de Concórdia.

Evangelista Reginaldo Leonardo também foi recepcionado pela igreja. O obreiro veio da cidade de Pomerode e irá atuar no templo sede auxiliando os trabalhos.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal